FANDOM

Aparencia

Seu cabelo se assemelha a uma versão mais curta de Ametista; No entanto, é castanho escuro, muito parecido com a cor do cabelo Steven, juntamente com a sua ligeira curliness. Seus cabelos geralmente cobrem o olho esquerdo. Eles são um pouco mais altos do que Jasper e têm uma grande, ampla construção que se origina de ambos os corpos de Steven e Amethyst. Têm os lábios gordos, um nariz pequeno, e uma cara redonda.

Como Stevonnie , seu equipamento é uma combinação dos equipamentos individuais de seus componentes. No seu caso, Smoky Quartz tem uma versão pálida malva da parte superior do tanque Amethyst com um fundo irregular sob um top de tanque fora do ombro que se assemelha a uma versão esticada de t-shirt vermelho Steven com uma estrela de ouro no meio, Juntamente com os jeans de Steven, que agora se assemelham a shorts de jean, e as botas de malva escura da Amethyst e leggings pretos com estrelas malva nos joelhos. 

Personalidade

Neste caso, Smoky Quartz tem uma atitude orgulhosa, despreocupada, animada e feliz-go-lucky. Eles são descritos por Rebecca Sugar como sendo "um garoto feliz grande com um ioiô". Eles restauraram alguma confiança para a Ametista, que se tornara deprimida e desmotivada depois de ter sido poofed nas mãos de Jasper e, finalmente, desnecessários quando Stevonnie venceu a batalha. Seu humor também pode ser bastante auto-depreciativo às vezes, como mostrado no episódio, " Know Your Fusion ".

Eles estão extremamente confiante na batalha por causa da confiança de seus cooperadores uns nos outros, e como resultado, eles são uma fusão moderadamente estável. No entanto, como a maioria das fusões, eles podem desarmar quando está sob estresse ou emoção intensa, como mostrado ao testemunhar o início de Jasper Corrupção .

No entanto, como mostrado em "Know Your Fusion", Smoky também tem tanto de auto-dúvidas Steven e Amethyst adicionados em conjunto. Durante a tentativa de Sardonyx de encontrar um aspecto mais "sério" para seu estilo de luta fora de sua arma yo-yo, Smoky foi mostrado para perder mais e mais auto-confiança em si mesmo como eles falharam em cada teste lançado para eles. Eles fazem declarações como "zero mais zero é igual a zero" e "dois erros não fazem um direito. Eu acho que estou vivendo a prova de que é verdade", chegando até a chamar-se "um grande super-errado, bom -Para-nada-nada com um ioiô.