FANDOM

Ametista é a Personagen Principal Da Serie

Aparencia

Ametista é Uma Baixinha Com Sua Pedra No Peito Com Sua Cor Roxo Purpura Seu Cabelo é Roxo claro Com Sua Camiseta Branca Com Su Pedra Aparecendo com Suas Alças Com Suas Partes Rasgadas Com Suas Estrelas Roxo Azulado Até Suas Botinhas São Roxo Azulado Com Olhos Roxos Escuros Com Labios Carnudos.

Personalidade

Alto e cheio de riso, ela é facilmente divertida e muito impulsiva. Ametista é usado frequentemente como o relevo cômico. Ela é mal-educada, rude, e um pouco desarrumado, dando-lhe um comportamento um pouco incivilizado, mas ela ainda significa bem.

Embora ela não tem que, Ametista gosta de comer e dormir, e é freqüentemente visto fazê-lo.

Ametista ama uma boa luta, algo que se manifesta em sua persona de wrestling, o "Purple Puma", onde ela voluntariamente joga um lutador de calcanhar puramente para o divertimento dele e para aliviar o stress. Ela adora assistir a lutas, e muitas vezes em voz alta vocaliza e aplausos quando vê conflito em andamento, egging os concorrentes, incluindo feudos entre Pearl e Greg e entre Perola e Peridot .

Por causa de suas origens no jardim de infância e seu legado escuro, Ametista abriga uma enorme quantidade de auto-ódio, que também é alimentado por sua percepção de que ela é inadequada quando comparado com Garnet ou Pearl, e deixa seu sentimento fora do lugar entre as gemas de cristal . Ela pensou que quando Steven soubesse de seu passado, ele pensaria menos dela. 

Habilidades

Ametista possui habilidades padrão Gem, que incluem borbulhamento, mudança de forma, fusão, regeneração, sem idade e força / durabilidade sobre-humana.

Fusões

Quando Fundida Com Steven Eles Formam Quartzo Fumê